XIII Conferência da Assistência Social

19 de agosto de 2021Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de BiturunaSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Convite

O Conselho Municipal de Assistência Social em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Comunitário, convidam para XIII Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece no dia 26 de agosto de 2021 das 10horas às 17horas na Câmara Municipal de Vereadores.

No local, será exigido uso de máscara e aferida a temperatura dos ingressantes na conferência. O tema central é Assistência Social: Direito do povo dever do Estado, com financiamento público para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social.

O atual presidente do Conselho Municipal de Assistência Social- CMAS Fabio Túlio Lima Cró e a diretora municipal de desenvolvimento social e comunitário Adriana Nhoatto, informam que para quem não puder permanecer durante todo o dia no evento, uma boa oportunidade acontece às 11horas com a palestra principal do evento, ministrada pelo palestrante Antônio Sergio Curioni, o tema: Assistência Social: Direito do Povo, com financiamento público e participação social.