População de Bituruna opina sobre readequação de estradas municipais

12 de agosto de 2021Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de BiturunaSecretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura

Estrada de Santo Augusto

As estradas municipais do interior do município de Bituruna vão ser readequadas, nesta terça-feira, 10, o prefeito Rodrigo Rossoni esteve na comunidade de Santo Augusto. Escutou a população para compreender melhor os pontos críticos e com a opinião de cada usuário da estrada, morador dessa comunidade, aplicar a metodologia correta na readequação dessas estradas. O trecho sai de Santo Antonio do Iratim até a balsa (do Palmeirinha) em Santo Augusto. O prazo de execução da obra é entre seis meses a um ano.

Neste mesmo dia o prefeito Rodrigo Rossoni acompanhado do vice-prefeito Rogerio Dalgallo, reuniram-se com os moradores da comunidade do Navegantes, nesta comunidade as máquinas já iniciaram os trabalhos.