Revisão do Plano Diretor em Bituruna tem participação popular recorde

05 de agosto de 2021Texto: Assessoria de Comunicação Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento

Nem as noites frias nesta semana em Bituruna, impediram a participação da população na revisão do Plano Diretor municipal. Na noite de terça-feira,3, na Câmara de Vereadores aconteceu a oficina com participação da população do centro e bairros, na quarta-feira,4, aconteceu a presença em massa na oficina em Santo Antonio do Iratim da população do interior.

Essas oficinas balizam as propostas e os eixos temáticos para definir o futuro do município de Bituruna. A base é dividida entre eixo ambiental, socioeconômico, infraestrutura, equipamentos e socioespacial.

“Agradeço a cada um que topou discutir em conjunto o futuro do município de Bituruna, nossa administração tem como dever escutar a população”, disse o prefeito Rodrigo Rossoni durante a oficina em Santo Antonio.