Abertura de rua ao lado do hospital

03 de agosto de 2021Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Desenvolvimento Urbano

Nesta segunda-feira, 2, teve início uma obra que vai mudar as condições de acesso integrando o Hospital São Vicente de Paula, a Fundação Municipal de Saúde, o SAMU, o laboratório e o Centro do Idoso (local em que acontece as vacinas contra Covid-19). A rua Atílio Melo, atrás do hospital, teve os entulhos do antigo muro removidos, ficando aberto para o que forma hoje, o Complexo de Saúde.
Durante toda tarde os funcionários públicos ajudaram na remoção de escombros, tirando o lixo para que o acesso ficasse preparado para receber a pavimentação e assim dar acessibilidade aos veículos e pedestres.
A vistoria do prefeito Rodrigo Rossoni aconteceu na parte da tarde, como já é de costume acompanhar as obras, o prefeito conferiu o andamento dos trabalhos. “A saúde é uma prioridade e assim tudo o que a envolve. Em breve a base do SAMU vai estar pronta, a rua pronta dando qualidade no acesso”, completou.