Cinco ônibus novos desfilam pelo centro de Bituruna

22 de julho de 2021Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

O fim da tarde de quarta-feira, 21, foi de muita emoção pelo centro e bairros de Bituruna. Cinco novos ônibus estão na cidade para serem utilizados no transporte escolar, o que não se esperava era a emoção dos biturunenses. Com a pandemia provocada pela Covid-19, sem as aulas presenciais, os motoristas e o prefeito Rodrigo Rossoni, fizeram funcionar os cinco ônibus novos e improvisaram um pequeno percurso colocando para rodar os ônibus. 
Entretanto, o que aconteceu foram várias crianças que saíram em frente as suas casas para acenar e vibrar com a emoção dos “amarelinhos” circulando pela cidade. “Foi muita emoção, eu embarquei no ônibus o prefeito Rodrigo foi dirigindo, quando as crianças viam e acenaram, não teve como segurar a emoção”, disse a secretária de educação Silmara Castilho. 
Devidamente habilitado o prefeito Rodrigo Rossoni, puxou o comboio de ônibus e não escondeu a emoção. “É uma prática comum de colocar para funcionar e testar com os motoristas, já que os ônibus são novos, mas de repente as pessoas começaram a acenar e as crianças gritando foi emocionante”, contou. Esses ônibus fazem parte de uma emenda do deputado federal Valdir Rossoni (PSDB).


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2024. Todos os Direitos Reservados.