Novas tecnologias para readequar as estradas rurais em Bituruna

12 de julho de 2021Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Transportes, Obras e Infraestrutura

Com o trabalho a todo vapor desde a semana passada, a estrada principal que liga a comunidade do Agudo, tem demonstrado muita eficácia com a nova tecnologia empregada, isso foi comprovado durante a fiscalização nesta segunda-feira,12. 
A administração de Bituruna tem literalmente afiado as ferramentas antes do trabalho, e assim tem sido na readequação de estradas rurais, as quais passam por planejamento, cuidado na passagem do maquinário com abaulamento para maior conservação e contenção de águas pluviais. 
A prática comum de passar a máquina é altamente danosa ao meio ambiente e a vida útil da estrada, por isso, a administração buscou fontes e novas tecnologias para dar maior vida útil nessas estradas rurais. Tendo em vista a grande quantidade de estradas que cortam o município.  Uma estrada rural mal conservada ou construída e conservada de maneira incorreta é prejuízo incalculável, além do difícil acesso dos moradores uma torneira aberta com o dinheiro público. 
O novo trabalho empregado na estrada que liga a comunidade do Agudo, tem demostrado muita eficácia nos quilômetros já implantados, além do britador móvel reformado e em plena atividade.


 
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2024. Todos os Direitos Reservados.