Prefeito de Bituruna faz entrega de grade agrícola na Associação Santa Izabel

06 de julho de 2021Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Nesta segunda-feira, 5, a comunidade de Santa Isabel, recebeu por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente uma grade agrícola. O agricultor Jonas Carlin, falou da importância de se equipamento para os agricultores. “Além de nunca na vida imaginarmos poder ter um equipamento agrícola como esse, agora os jovens não vão querer sair do interior para ir embora, estou muito agradecido ao prefeito Rodrigo Rossoni e emocionado”, disse.  O agricultor José Carlos Domrs falou em confiança.  “Eu confio muito no Rodrigo Rossoni para nós é a melhor coisa que aconteceu”, explicou.
O vereador João Marcel Nhoatto representou o poder legislativo na entrega, o diretor Mário Zampieron representou a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O prefeito Rodrigo Rossoni e o vice-prefeito Rogerio Dalgallo fizeram a entrega oficial da grade agrícola. O prefeito mencionou o trabalho do ex-prefeito Claudinei de Paula Castilho, bem como o apoio do deputado Valdir Rossoni para mais essa conquista.