Terceira entrega da merenda escola beneficia alunos das escolas Antônio Baby e Antônio Greselle

28 de julho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Educação e Cultura

A Secretaria de Educação e Cultura está realizando esta semana a entrega de alimentos da merenda escolar para alunos da rede municipal de ensino. A ação atende a solicitação do CAE (Conselho Municipal de Alimentação Escolar) que determinou que os alimentos com vencimento nos meses de setembro e outubro fossem entregues para os alunos das escolas Antônio Baby e Antônio Greselle que estão inclusos no Bolsa Família. Estão sendo doados apenas alimentos já comprados, pois o setor de merenda escolar não realizou novas compras desde que iniciaram as aulas em modelo EAD (Educação à Distância) devido a paralisação das aulas presenciais por conta da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Esta é a terceira entrega e nas primeiras foram beneficiados os alunos das escolas São Miguel, Santo Antônio e Bento Gonçalves.