Secretaria de Esportes realiza pintura e manutenção das quadras e ginásios de Bituruna

24 de julho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Esportes e Lazer

A Secretaria de Esportes e Lazer de Bituruna está realizando melhorias nas quadras e ginásios do município. São seis locais que estão recebendo nova pintura e iluminação, além da colocação de redes e alambrados em ambientes que ainda não possuíam esta proteção. O Ginásio Nelson Porfírio da Luz, no bairro Vila Mariana, já está finalizado e as equipes agora trabalham no Ginásio Marco Antônio Bruginski Camargo (bairro Nossa Senhora Aparecida) e Ginásio Jucélio Kanarski (Distrito de Santo Antônio do Iratim). As quadras dos bairros São João, Bela Vista e São Francisco também estão passando por reformas. No começo deste ano, a Secretaria de Esportes já havia realizado a manutenção no Ginásio Paulo Roberto Geyer (Centro) que recebeu as competições da 13ª Olimbairros.