Prefeitura de Bituruna informa que emissão de alvarás pode ser feita online

23 de julho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Administração, Finanças e Planejamento

O Setor de Tributação informa que as guias para pagamento das taxas de alvará e licença sanitária já estão disponíveis. Os comerciantes, prestadores de serviço e indústrias podem emitir a guia online no www.bituruna.pr.gov.br, seguindo os botões: Serviços > Emissão de guias e negativas > Menu > Emitir > Guias de alvará (www.e-gov.betha.com.br/cdweb/03114-135/contribuinte/rel_guiaalvara.faces). Também pode ser feita diretamente na Prefeitura de Bituruna, contudo, devido as recomendações de distanciamento social por causa da pandemia do Coronavírus (COVID-19) a orientação é que os biturunenses realizam o procedimento online.