Secretaria de Indústria e Comércio parabeniza a Remasa por destaque nacional

17 de julho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Indústria, Comércio e Turismo

A Prefeitura de Bituruna, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo parabeniza a empresa Remasa pela conquista do 2° lugar como melhor empresa para se trabalhar no Brasil no setor de Agronegócio. O título foi publicado pelo Ranking GPTW (Great Place To Work) que premia as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres). “Em várias ocasiões a Remasa foi uma incentivadora das ações promovidas pela Administração Municipal, além de ser responsável por empregar muitos biturunenses e colaborar com a economia local”, destaca o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. A secretária de Indústria e Comércio, Raquel Dalmas, aponta a importância de receber a notícia neste momento. “Estamos enfrentando muitas dificuldades devido ao Coronavírus e boas práticas como a da Remasa nos fazem continuam acreditando na força da economia local”.