Curso “Boas práticas nos serviços de alimentação” está disponível para ser realizado online e gratuitamente

14 de julho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Indústria, Comércio e Turismo

A Sala do Empreendedor de Bituruna informa que o Sebrae está com o curso “Boas práticas nos serviços de alimentação” aberto para ser realizado online e gratuitamente. O curso é direcionado para empresários do setor alimentício e manipuladores de alimento. A capacitação tem foco na Resolução RDC 216/2004 da Anvisa, no processo de elaboração dos alimentos, nas formas de armazenamento e conservação e em outros importantes conceitos e práticas que aprimorarão seu negócio.

O curso é um diferencial para a garantia da emissão de alvarás pela Vigilância Sanitária e traz ao participante informações para compreender melhor as questões relacionadas à segurança alimentar. São cinco módulos que somam 40h e ao final será emitido um certificado digital com verificação de autenticidade. Os interessados devem acessar o site www.tiny.cc/bscgsz para fazer a inscrição e obter mais informações.