Junta Militar de Bituruna recebe visita de orientação técnica

10 de julho de 2020Texto: Comunicação PMBPrefeitura de Bituruna

Com o objetivo de verificar as condições de funcionamento das Junta de Serviço Militar (JSM), a equipe do Posto de Recrutamento e Mobilização 05/005 (PRM 05/005) realizou uma Visita de Orientação Técnica (VOT) em Bituruna. Foi orientando os secretários sobre os procedimentos de atendimento aos cidadãos, com ênfase ao Alistamento Militar Online. A visita seguiu a determinação dos protocolos da segurança e higiene como forma de prevenção ao Coronavírus (COVID-19).

A equipe realizou uma reunião com o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. A visita foi acompanhada pelo secretário da JSM, Evandner da Silva Pereira. O alistamento online este ano foi prorrogado até dia 30 de setembro através da Plataforma de Cidadania Digital – Brasil Cidadão, que centraliza os principais serviços da Administração Pública em um único canal.