Empreendimento habitacional construirá 103 casas através do Programa Minha Casa Minha Vida em Bituruna

06 de julho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Os biturunenses interessados em obter a casa própria agora contam com uma opção acessível em Bituruna. A Prefeitura de Bituruna em parceria com a construtora Itagiba está dando início a um empreendimento habitacional com 103 unidades no bairro São Pedro. O poder público cedeu o imóvel e a construtora fará a obra. Na primeira fase serão 41 casas com parcelas a partir de R$299,00 financiadas através da Caixa Econômica Federal pelo programa Minha Casa Minha Vida.

Os interessados podem utilizar o FGTS como parte do pagamento e parcelar em até 360 meses. O empreendimento contará com ruas pavimentadas, calçadas, saneamento e iluminação com terrenos com a possibilidade de ampliação do imóvel. O cadastro deve ser feito na Secretaria de Desenvolvimento Social agendando horário através do (42) 3553-6044 e WhatsApp (46) 99909-1962. A construção inicia logo após a aprovação da documentação dos interessados e cadastrados.

Documentos necessários: RG; CPF; Certidão de nascimento; Certidão de estado civil; Carteira de Trabalho; Comprovante de residência atualizado e extrato do FGTS.