Secretaria de Desenvolvimento Social inicia entrega dos cobertores arrecadados na campanha “Com amor, doe um cobertor”

06 de julho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

Nesta segunda-feira (06) a equipe do Cras entregou as primeiras peças arrecadas na campanha “Com amor, doe um cobertor”. Este é o terceiro ano que a Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário realiza a arrecadação em parceria com a Unisa. Foram 55 peças doadas, um número muito expressivo de acordo com a secretária da pasta, Adriana Nhoatto. “Nos anos anteriores fazíamos a troca do cobertor doado por entradas para o Arraiá das Mulheres. Como este ano não realizamos a festa, ficamos muito felizes que mesmo assim a população colaborou para aquecer o inverno biturunense”, agradece. Os beneficiados estão sendo selecionados pela equipe técnica do Cras.