Sala do Empreendedor de Bituruna recebe Selo Ouro de referência em atendimento pelo segundo ano consecutivo

29 de junho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Na última sexta-feira (26) a Sala do Empreendedor de Bituruna recebeu o Selo Ouro de referência em atendimento. O prêmio é concedido pelo Sebrae e foi entregue durante uma transmissão ao vivo com a divulgação do segredo que abre o cadeado que foi enviada para Bituruna. Este é o segundo ano consecutivo que a Sala recebeu o Selo Ouro, reflexo dos investimentos realizados em prol do fomento do empreendedorismo local.

Foram 142 participantes e Bituruna foi um dos 82 municípios que receberam a premiação mais alta. Em 2018 havíamos recebido o Selo Prata e com muita dedicação e trabalho repetimos o bom desempenho de 2019, ganhando mais Selo Ouro. O resultado foi recebido pela secretária de Indústria e Comércio, Raquel Dalmas, e pela agente de crédito e desenvolvimento da Sala do Empreendedor, Nádia De Bastiani. “O Sebrae sempre nos surpreende e quero parabeniza-los pela criatividade na revelação do Selo este ano que não pode ser presencial devido as recomendações de distanciamento social devido o Coronavírus”, elogia Raquel.

Nesta segunda-feira (29) o troféu foi entregue para o prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho. “Estamos colhendo os frutos das ações que vem se intensificando a cada ano e além do reconhecimento do Sebrae, sabemos que os investimentos em empreendedorismo também se refletem no desenvolvimento socioeconômico do município. Parabéns para toda equipe da nossa Sala do Empreendedor”, comemora. Dos 10 municípios que integram a Associação dos Municípios Sul Paranaenses, Bituruna foi um dos quatro a conquistar o Selo Ouro.