Bituruna contabiliza 7 casos confirmados de Coronavírus (COVID-19)

25 de junho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Saúde e Saneamento

A Prefeitura de Bituruna, através da Fundação Municipal de Saúde, informa por meio desta nota a confirmação de um novo caso de Coronavírus (COVID-19) no município. A confirmação está relacionada a um paciente masculino de 44 anos, que se encontra internado no município de União da Vítoria. O quadro clínico do paciente é considerado estável e se encontra em um leito normal.

Bituruna agora contabiliza um total de 7 casos confirmados, sendo 5 destes já recuperados e 2 em internamento hospitalar, além de 37 casos descartados através de exame. A Fundação Municipal de Saúde está investigando mais 24 casos que já tiveram os exames coletados e aguardam resultado. Todos os pacientes investigados passaram por orientação para que permaneçam em isolamento até que os resultados sejam divulgados . Reiteramos o pedido a população que continue com as medidas de prevenção, como higienização constante das mãos, distanciamento social, utilização obrigatória de máscara e evitar aglomerações.

Desejamos a todos uma boa e rápida recuperação.