Bituruna confirma três novos casos de COVID-19

04 de junho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Saúde e Saneamento

A Prefeitura de Bituruna, através da Fundação Municipal de Saúde, informa por meio desta nota a confirmação de três novos casos de Coronavírus (COVID-19) no município. São dois casos de familiares do primeiro confirmado e mais um funcionário do estabelecimento onde o primeiro caso trabalha. Todos estão em isolamento domiciliar e apresentam sintomas leves. A Fundação Municipal de Saúde esteve investigando um quarto caso, cujo exame deu negativo.

Bituruna contabiliza até esta quinta-feira (4) um total de 4 casos confirmados e 22 casos descartados através de exame. A Fundação Municipal de Saúde está investigando mais 7 casos e será realizado o exame PCR. Foi orientado que estas pessoas fiquem em isolamento até ser divulgado o resultado.

Reiteramos o pedido a população que continue com as medidas de prevenção, como higienização constante das mãos, distanciamento social, utilização obrigatória de máscara e evitar aglomerações.