73% dos Cartões Comida Boa já foram entregues em Bituruna

02 de junho de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário

O auxílio emergencial Cartão Comida Boa, disponibilizado pelo Governo Estadual, continua sendo entregue em Bituruna. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário é responsável pela entrega e está com dois pontos de distribuição. O beneficiado pode retirar no Caca (Centro de Atendimento da Criança e do Adolescente) Clube dos Amiguinhos, no Distrito de Santo Antônio do Iratim, ou no Centro de Convivência do Idoso, no bairro São Vicente. É necessário apresentar CPF e documento com foto.

Até esta segunda-feira (1°), 73% dos cartões já foram entregues. Isso significa que ainda faltam cerca de 700 pessoas retirarem seu benefício. O Governo do Estado prorrogou o período de entrega e para saber se foi contemplado basta acessar o site www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios, ou solicitar informações por telefone no 0800-200-4150 ou no Cras de Bituruna no 3553-8076. Além do auxílio emergencial repassar R$ 50,00 mensal por pessoa durante 90 dias, ele ainda colabora com o fomento da economia local. Já são 14 estabelecimentos cadastrados em Bituruna para receber o cartão e estimasse que sejam injetados R$ 382.800,00 no município.