Assinatura da ordem de serviço autoriza início das obras de pavimentação do novo acesso à área industrial

21 de maio de 2020Texto: Comunicação PMBSecretaria de Desenvolvimento Urbano

Uma espera de mais de 15 anos está chegando ao fim. O prefeito de Bituruna, Claudinei de Paula Castilho, assinou nesta quinta-feira (21) a ordem de serviço para o início da pavimentação do novo acesso à área industrial Hilário Clivati, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Serão investidos R$ 1 milhão, recurso viabilizado através de um convênio com a Sedu (Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano), com contrapartida municipal de R$ 52 mil.

Na primeira etapa foi executada a abertura da nova via e agora a estrada ganhará asfalto. Com este acesso será possível desviar o tráfego de caminhões que passa dentro do bairro, passando em frente a um colégio e áreas de grande circulação de pedestres. A nova via vai proporcionar mais segurança para carros pequenos e pedestres, além de diminuir o pó que entra nas casas devido a passagem dos caminhões.

Participaram da assinatura a secretária de Desenvolvimento Urbano, Jesica Braga Franchin, o secretário de Administração, Enéias Santos Mello e os representantes da empresa contratada para realizar o serviço através de processo licitatório. Após a assinatura, os gestores foram até o local da obra.