Bituruna cheia de cores e perfume

09 de novembro de 2021Texto: Assessoria de Comunicação Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo

Dia das Flores Bituruna

Assim está a cidade de Bituruna desde o Dia das Flores, realizado no dia 4 de novembro de 2021, quando foi oficialmente entregues os 350 vasos de flores ao comércio local. As carretas carregadas com os vasos coloridos anunciavam a chegada de muita beleza e alegria. O prefeito Rodrigo Rossoni ajudou na entrega do primeiro ao último vaso até altas horas da noite, assim como vários servidores públicos municipais se dedicaram ao projeto. “Imaginávamos que iria dar um colorido especial, melhorar a autoestima da nossa população, mas não imaginávamos que fosse parar literalmente a cidade com todo mundo pedindo um vaso de flor para adotar”, falou o prefeito Rodrigo Rossoni.

Por todo comércio uma fila de vasos de flores foi colocada, o comerciante dono do estabelecimento próximo é o responsável por molhar esse vaso. “Deu um colorido uma alegria para o comércio nós só temos a agradecer”, disse o empresário Giovani Moreira quando recebeu o vaso.

Contudo, a administração municipal lançou a proposta complementar com a decoração na Praça do Fogo do Natal de Bituruna, a qual vai dar um charme especial para esta época do ano.

Dia das Flores Bituruna Dia das Flores