Prefeitura vai asfaltar a rua Pedro Masieiro na área industrial

03 de novembro de 2021Texto: Assessoria de Comunicação Secretaria de Administração, Finanças e Planejamento

O prefeito Rodrigo Rossoni homologou o processo licitatório, o qual dá início as obras e serviços de engenharia para execução da pavimentação asfáltica na rua Pedro Masieiro no bairro Nossa Senhora Aparecida.

A rua Pedro Masiero tem início em frente a empresa Randa, no Parque Industrial José Menegatti passando por várias indústrias ligando ao asfalto novo, no acesso ao Parque Industrial Hilário Clivatti.

Com esse asfalto o tráfego de caminhões vai deixar de passar pelas principais ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida, em frente as residências e escolas passando a trafegar somente pela área industrial. “O asfalto vai beneficiar os empresários sim, mas principalmente vai dar segurança aos moradores expostos ao grande fluxo de caminhões que hoje existe”, disse o prefeito Rodrigo Rossoni.

São 5.277,07 de área a ser asfaltada, com verbas destinadas pelo deputado federal Toninho Wandscheer no valor de R$ 988.500,00.  “Há 20 anos essas industrias e empresários esperam por esse asfalto, nós só temos a agradecer o prefeito Rodrigo Rossoni por tornar realidade”, disse o presidente da Câmara de Vereadores e também proprietário de uma indústria na Rua Pedro Masieiro, vereador Adelcio Coloda.