Projeto Viagem da Leitura 2021

05 de outubro de 2021Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Educação e Cultura

Projeto viagem da leitura 2021 - Prefeitura de Bituruna

O projeto da Secretaria Municipal de Educação, viaje com o Ibituruninha traz o tema conhecendo nossas escolas na edição de 2021. O objetivo é incentivar a leitura, mas ao concluir o álbum de figurinhas o estudante vai viajar nos desenhos- figuras na história das escolas, clubinhos e dos primeiros diretores. 
Ao completar as atividades escolares e as apostilas, o aluno ganha as figurinhas, alguns ganham até o vale brinde. Nessa etapa os pais entram em ação, vão até a secretaria da escola e trocam os vales brindes pelos brindes de fato. 
Com uma nova roupagem o projeto de incentivo à leitura está especialmente convidativo para preencher o álbum. Além de todas essas etapas, o ônibus Ibituruninha está sendo reformado e colorido, assim que possível as viagens voltam com total segurança para os estudantes se divertirem viajando no mundo do conhecimento.


 
Projeto viagem da leitura 2021 - Prefeitura de BiturunaProjeto viagem da leitura 2021 - Prefeitura de BiturunaProjeto viagem da leitura 2021 - Prefeitura de Bituruna
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2024. Todos os Direitos Reservados.