Sucesso no Lançamento do Programa Minha Árvore Bem-Cuidada

15 de setembro de 2021Texto: Assessoria de ImprensaSecretaria de Agricultura e Meio Ambiente

Prefeito Rodrigo Rossoni e crianças no lançamento do projeto Minha arvore bem cu

No inverno floresce e no verão oferece sombra, essa foi a proposta na escolha da cerejeira para o plantio na ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida.
As crianças e seus pais participaram do lançamento do Programa Minha Árvore Bem-Cuidada e aprovaram o projeto. "Vai ser uma oportunidade para nossos filhos plantarem e verem florescer. Achei a ideia do prefeito Rodrigo Rossoni muito interessante pois faz nossos filhos participarem de fato", disse a mãe Rosana.
Durante o lançamento do programa na noite de terca-feira, 14, o prefeito Rodrigo Rossoni apresentou uma muda de cerejeira e recebeu o carinho das crianças. Devido a pandemia apenas moradores de uma rua fizeram parte do lançamento, mas o programa vai contemplar todas as ruas deste bairro.


 
Prefeito Rodrigo Rossoni e crianças no lançamento do projeto Minha arvore bem cuPrefeito Rodrigo Rossoni e criança no lançamento do projeto Minha arvore bem cuiLançamento do projeto minha árvore bem cuidadaPrefeito Rodrigo Rossoni e criança no lançamento do projeto Minha arvore bem cuiLançamento do projeto minha árvore bem cuidadaPrefeito Rodrigo Rossoni e crianças no lançamento do projeto Minha arvore bem cuPrefeito Rodrigo Rossoni e criança no lançamento do projeto Minha arvore bem cuiPrefeito Rodrigo Rossoni e criança no lançamento do projeto Minha arvore bem cuiPrefeito Rodrigo Rossoni e crianças no lançamento do projeto Minha arvore bem cuPrefeito Rodrigo Rossoni e criança no lançamento do projeto Minha arvore bem cuiPrefeito Rodrigo Rossoni e crianças no lançamento do projeto Minha arvore bem cuLançamento do projeto minha árvore bem cuidada
Compartilhe:

Prefeitura Municipal de Bituruna 2024. Todos os Direitos Reservados.