Ambulantes são abordados pelos fiscais de tributação da prefeitura de Bituruna

14 de setembro de 2021Texto: Assessoria de ImprensaPrefeitura de Bituruna

Fiscalização da tributação - prefeitura de bituruna

A abordagem aconteceu na quinta-feira, 9, sexta-feira, 10, e no sábado, 11, os servidores públicos atuaram de forma a abordar, orientar e encaminhar os ambulantes para o recolhimento da taxa estabelecida conforme o Código Tributário Municipal LEI COMPLEMENTAR Nº 2/2001 para o pagamento da contribuição diante venda de artigos sem ponto físico nas ruas de Bituruna.

Para o diretor de tributos, Rogério Pereira dos Santos a ideia é fazer cumprir a lei. “O nosso objetivo é fazer cumprir o código tributário, mas também evitar esse tipo de comercialização valorizando o comércio local de Bituruna, nossa equipe trabalhou de quinta-feira ao sábado, mas conseguimos êxito em todas as abordagens”, declarou.

A operação contou com o trabalho dos fiscais de tributação, obras e postura.